12 de outubro de 2015

Novidade: Venha encomendar seu layout!!


OI GENTE! Hoje eu vim aqui com uma fotinha minha olhando o blog (Mais humana Menos exata) da minha amiga Karine pra contar pra vocês uma novidade super legal!

A partir de hoje estarei vendendo layouts editados e banners! O preço é bem baixo pois eu ainda uso base de outros autores, então aproveitem!! Estarei recebendo encomendas e cobrando um preço bem simbólico pois é meu início e quero cada vez mais aprimorar!

Eu editei completamente o layout do blog citado no início do post, fiz o banner e dei algumas dicas! Ela ainda está começando, aprendendo a mexer nas ferramentas do blog; e ah, eu não fiz o pacote completo pra ela pois foi só um gesto de amizade, mas já é bom pra vocês terem uma noção de como fica lindo e deixa o blog com a cara do autor <3 Eu achei lindo o blog dela agora!
Obs: o meu blog eu também editei todinho do jeito que eu queria!

Tudo está bem no início e o preço cobrado será de 30 a 50 reais, dependendo de como a pessoa quiser! Preço incrível né? Quem quiser entrar em contato comigo pra saber um pouco mais, ver outros trabalhos meus e pra pedir orçamento, me enviem um email para carinecmiranda@hotmail.com ou preencham o formulário clicando aqui. Beijãaao da Carine.

Um comentário

  1. Yeeey parabéns por mais essa fase! Se eu souber de alguém que queira eu vou te indicar! Sucesso!

    Beijoos, Ana Carolina.
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: